Categorias

Booster Treatment: Tutorial #2

11 de outubro de 2019

Olá, amigas! Esse post é para você, que ama o Booster Treatment e o Total Repair ou que quer saber mais sobre como conquistar ainda mais maciez e brilho para os fios.

Quem acompanha nossos posts nas redes sociais, sabe que lançamos recentemente o Boster Treatment, kit que une Amino Repair, Total Repair e Lumini Shine, e o kit completo Total Repair com shampoo, condicionador e máscara, além do Spray Regenerador.

Como os dois kits ajudam a reconstruir a estrutura dos fios, decidimos criar esse tutorial para ensinar você a usá-los no dia a dia.

Quando usar

O uso do Booster Treatment e do Total Repair Kit não tem contra indicação, isto é, pode ser usado por todos os tipos de cabelos.

Porém, ele é muito indicado para cabelos que estão apresentando um aspecto ressecado, por causa de tratamentos químicos, como alisamento ou clareamento.

Em geral, os fios que precisam de um tratamento de reconstrução estão com aspecto fino, quebradiços, elásticos e/ou com pontas duplas.

Passo a passo do Booster Treatment + Total Repair

Passo 1

Primeiro, lave os cabelos com Total Repair Shampoo e enxague.

Passo 2

Segundo, aplique o Spray Regenerador Total Repair e, em seguida, a Total Repair Máscara. Deixe agir por 3 minutos e enxague retirando todo o produto.

Passo 3

Depois, aplique o Total Repair Condicionador, deixando agir por 1 minuto, e enxague retirando todo o produto. Ainda com os cabelos úmidos, aplique o Amino Repair e, em seguida, faça uma escova.

Passo 4

Por fim, aplique Lumine Shine e pranche os cabelos.

Como os dois kits atuam nos fios

O kit Total Repair promove uma reconstrução completa nos fios com tratamento diário, desde o momento de lavar os fios até a selagem da cutícula com o condicionador.

Esse kit atua com alta tecnologia e concentração de ativos, devolvendo cimento intercelular, restaurando a força e a resistência dos fios na primeira aplicação. Isso significa que a regeneração é profunda!

Já o trio de o trio de finalizadores que fazem parte do Booster Treatment, Lumini Shine, Total Repair e Amino Repair são produtos que, respectivamente:

– possui 12 nutri-óleos que conferem brilho intenso e um perfume maravilhoso para seus cabelos.

– devolve cimento intercelular e restaura a força e a resistência dos fios desde a primeira aplicação. 

– preenche a massa nutritiva (aminoácidos e proteínas) os cabelos danificados, além de ser um excelente protetor térmico.

Nossa dica de hoje foi usar o Booster Treatment junto com o Kit Total Repair. Mas, é possível usar esses finalizadores junto com outros kits de tratamento. Acesse o post sobre como usar o Booster Treatment + Argan Hidrat.

Sem comentários

    Responder