Categorias

Booster Treatment: Tutorial #1

26 de setembro de 2019

Nosso Booster Treatment é um tratamento que combina os finalizadores Lumine Shine, Spray Regenerador Total Repair e Amino Repair.

Por serem finalizadores, eles podem ser utilizados com outros kits Doux Clair e dar ainda mais resultado para os cabelos, reconstruindo, hidratando e nutrindo a estrutura dos fios.

Mas, algumas dúvidas podem surgir no uso desses produtos combinados, não é? Por isso, preparamos um super tutorial de uso do Booster Treatment, começando pelo uso dele junto com o Argan Hidrat. 

Quando usar? Quando seus fios estiverem precisando de hidratação extra.

Qual a situação dos cabelos? Faça o tratamento, quando seus cabelos estiverem ressecados, com aspecto áspero, secos e sem brilho.

Passo a passo do Booster Treatment

Passo 1

Primeiro, lave os cabelos com Hidrat Argan Shampoo e enxague.

Passo 2

Segundo, aplique o Spray Regenerador Total Repair e, em seguida, a Hidrat Argan Máscara. Deixe agir por 3 minutos e enxague retirando todo o produto.

Passo 3

Depois, aplique o Hidrat Argan Condicionador, deixando agir por 1 minuto, e enxague retirando todo o produto. Ainda com os cabelos úmidos, aplique o Amino Repair e, em seguida, faça uma escova.

Passo 4

Por fim, aplique Lumine Shine e pranche os cabelos.

Vantagens do Booster Treatment para os fios

O trio de finalizadores que fazem parte do Booster Treatment são produtos de alta qualidade que, juntos, reconstroem os fios, dão brilho e repõem a massa molecular dos cabelos.

O Lumini Shine é um doador de brilho 2 em 1. Formulado com 12 nutri-óleos, confere brilho intenso e um perfume maravilhoso para seus cabelos.

Já o Spray Regenerador Total Repair, devolve cimento intercelular e restaura a força e a resistência dos fios desde a primeira aplicação. 

Por fim, o Amino Repair é um tratamento de preenchimento de massa nutritiva (aminoácidos e proteínas) para cabelos danificados, além de ser um excelente protetor térmico.

Gostou de conhecer o Booster Treatment e o uso combinado com Argan Hidrat? Nos próximos posts, vamos mostrar outros tutoriais que vão deixar ainda mais bonitos os seus cabelos!

Sem comentários

    Responder