Doux Clair Indica

Total Repair: Doux Clair Indica!

13 de agosto de 2018

Você que já conhece a Doux Clair e sabe da qualidade dos nossos produtos e serviços já deve ter ouvido falar do Total Repair.

O nosso spray regenerador Total Repair restaura a força e a resistência dos cabelos logo na primeira aplicação. Ele é perfeito para quem quer cuidar bem dos cabelos no salão ou em casa, mas quer praticidade e resultado imediato.

Como você já está cansado de saber, cabeleireiro, o mais importante na hora de escolher um produto é o resultado que a cliente espera ter em seus cabelos.

Por isso, aqui no blog, a gente vai ajudar você a conhecer de verdade nossos produtos e serviços e fazer o melhor uso deles para que a sua cliente fique mais que realizada!

Dessa série de produtos que lhe mostraremos, o primeiro será o Total Repair, que pode usado pela sua cliente de duas formas diferentes para obter resultados muito específicos, ok?

Olha só!

Uso 1 do Total Repair

Para a cliente que quer o efeito de reconstrução do Total Repair – e que já faz toda a diferença -, você vai sugerir o uso 1, que é mais conhecido e consiste em:.

  1. molhar os fios com água corrente;
  2. aplicar o shampoo Doux Clair de sua preferência;
  3. enxaguar os fios até remover todo o shampoo;
  4. aplicar o Total Repair em todo o cabelo;
  5. aplicar o condicionador junto ao reconstrutor e aguardar 3 minutos;
  6. lavar os cabelos.

O resultado é um fio com efeito leve, reconstruído, muito mais resistente, bonito e brilhante.

 

Uso 2 do Total Repair

Para a cliente que quer um cabelo saudável, resistente, mas com aquele efeito liso, no qual o cabelo fica um pouco mais “pesado”, sugira esse segundo uso:

  1. molhar os fios com água corrente;
  2. aplicar o shampoo Doux Clair de sua preferência;
  3. enxaguar os fios até remover todo o shampoo;
  4. aplicar o condicionador Doux Clair de sua preferência;
  5. enxaguar os fios até remover todo o produto;
  6. aplicar o Total Repair nos cabelos;
  7. enxaguar, mas remover apenas 50% do restaurador.
  8. escovar e pranchar.

O resultado é um fio com leve peso, alinhado, sem frizz, muito mais resistente, bonito e brilhante.

 

Qual uso devo indicar para a minha cliente?

Vai depender do resultado que ela espera ter nos fios. 

Por exemplo, se você tem uma cliente que prefere os fios com aspecto liso e até um pouco “pesado”, como quando aplica a prancha, opte pelo segundo uso. Mas explique para ela ou ele o efeito que vai ter nos fios se fizer a aplicação como explicamos aqui.

É evidente que nos dois casos os fios vão ficar bonitos, saudáveis e resistentes. Nesse ponto, sua cliente pode ficar tranquila!

Porém, no uso 2, os fios também vão adquirir essa característica mais próxima do liso, diferentemente do uso 1, que é mais indicado para quem apenas busca a reconstrução dos fios.

E aí? Gostou dessa dica? O Total Repair é uma ótima recomendação para a sua cliente! Mostre a ela que você entende muito bem dos produtos Doux Clair.

Quer saber mais sobre o Total Repair? Entre em contato com a gente.

1 Comentário

Responder